terça-feira, 2 de novembro de 2010

H&M and Lanvin - A parceria do ano.

Por Wanderson Fodra.


Em setembro, a H&M se pronunciou sobre a parceria com a marca francesa Lanvin. Prometendo peças luxuosas com preços acessíveis.  Desde então, a ansiedade dos fashionistas e, admiradores da grife francesa Lanvin, só tem aumentando. 
Vários meios de comunicação e, especialistas, afirmaram que essa promete ser a melhor e, mais luxuosa parceria já realizada, até então pela H&M. Isso tendo em considerações que nomes como Stella McCartney, Jimmy Choo, Mattew Willamson, Karl Lagerfeld e Sonia Rykiel. Já colaboraram com a cadeia de fast fashion sueca.


A coleção chegará dia 23 de novembro nas lojas H&M. Assinada por Alber Elbaz diretor artístico da Lanvin e, Lucas Ossemdrijver designer do masculino da marca. Alber, disse que ao receber a proposta ficou meio receoso. Pois havia prometido para si mesmo, que nunca faria uma coleção para massa. Mas também afirmou que esse, é um pensamento passado.
E o que nos espera são tons escuros, com predominância do preto. Apostando em corpos drapeados, recortes assimétricos, femininos e, muitas aplicações com pedras. Inspirando elegância, o que confere a cada peça um valor de jóia.
O video da campanha acaba de ser divulgado no site da H&M, todas as peças são incríveis, com um shape perfeito. E o feedback da parceria está sendo ótimo, bem aceita pelos admiradores da marca, que já afirmam estarem ansiosos pelo lançamento.


Este é o video da campanha que foi extremamente bem elaborado.
(Clique na Imagem para visualizar o video.)
share image


(Reparem atentamente nos detalhes, nas peças do vestuário de cada personagem e no contexto do video.)



Wanderson Fodra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário